BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Ricardo Goulart festeja sequência, gol e vitória do Hebei Fortune (CHN) contra o Tianjin Teda (CHN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com a camisa do Hebei Fortune (CHN), o atacante Ricardo Goulart soma dois gols na Super Liga Chinesa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Qinhuangdao, CHN, 17 de agosto de 2020

Nesta segunda-feira (17), o atacante Ricardo Goulart, naturalizado chinês, marcou mais um gol com a camisa do Hebei Fortune, da China. Ele, que está emprestado pelo Guanghzou Evergrande (CHN), anotou o primeiro tento na vitória sobre o Tianjin Teda (CHN) por 2 a 0. Ao fim da partida, ele comemorou o gol, mas também o início pela nova equipe. A equipe dele ocupa a quinta colocação do grupo B do Campeonato Chinês, a Super Liga Chinesa.

“Estou muito feliz, pude voltar a marcar, fiz meu segundo com a camisa do Hebei e conquistamos a vitória, que era o mais importante. Minha intenção sempre foi essa, estar jogando, tendo uma sequência pra fazer o que eu mais gosto. E consegui isso aqui no Hebei, então estou muito feliz”, declarou o atacante Ricardo Goulart.

Ex-Cruzeiro e Palmeias, Ricardo Goulart se juntou ao Hebei Fortune (CHN) no início desta temporada da Super Liga Chinesa. Já são cinco jogos e dois gols marcados com a nova equipe. No entanto, antes disso, o último jogo de Goulart havia sido no Brasil, em 2019, quando vestia a camisa do Alviverde de Palestra Itália. Goulart também destacou os procedimentos utilizados como prevenção e combate ao Covid-19.

“Ficamos um tempo sem poder jogar devido à pandemia, né? Aqui as regras foram bem rígidas, medidas de segurança, então ficamos mais tempo fora. Estava com saudades de jogar assim, fazer gols. Agora o foco é vencer o máximo de partidas e brigar lá em cima na tabela”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Chinês, a Super Liga Chinesa, com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Hebei Fortune (CHN) recebe nesta sexta-feira (21), ás 07h [Horário de Brasília (DF)], no Qinhuangdao Stadium, em Qinhuangdao (CHN), o Wuhan Zall (CHN), 3º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga nos playoffs.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_