BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Coréia do Sul: Ex-Corinthians, Gustavo Sousa festeja média de 1 gol por partida pelo Jeonbuk Motors (KOR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Gustavo Sousa tem média de um gol por partida com a camisa do Jeonbuk Motors (KOR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Jeonju, KOR, 17 de agosto de 2020

Há cinco jogos o Jeonbuk Motors (KOR) não sabe o que é perder ou empatar. Desde a contratação do atacante Gustavo Sousa, ex-Corinthians e Internacional (RS), o time Sul-Coreano atravessa grande fase. Com a camisa do time da Coréia do Sul, o brasileiro marcou cinco gols em cinco jogos disputados. Apesar dos bons resultados nos últimos confrontos, a equipe da cidade de Jeonju (KOR) ocupa a vice-liderança do Campeonato Sul-Coreano.

“Feliz demais por esse início de trabalho, agradeço a Deus primeiramente por tudo que tem feito em minha vida, agradeço a minha família, amigos e aos meus companheiros que estão me ajudando muito no dia a dia de trabalho tentando me deixar a vontade. Também agradeço a comissão técnica pela confiança e tranquilidade que vem me concedendo pra que eu possa entrar tranquilo e dar meu melhor dentro de campo”, disse o atacante.

Entusiasmado com o retrospecto neste começo pelo clube sul-coreano, o atacante Gustavo Sousa, revelado nas categorias de base do Taboão da Serra, espera que os resultados positivos possam perdurar. Ele ressaltou que é preciso manter o mesmo nível de apresentação dos últimos compromissos para que o Jeonbuk Motors (KOR) possa reunir condições de brigar pelo título sul-coreano desta temporada.

“Espero que continue assim, vou me dedicar ao máximo para manter a boa fase e seguir ajudando meus companheiros. E com muita humildade e pés no chão continuar trabalhando forte para continuar dando sempre o meu melhor, ajudar meus companheiro e o Jeonbuk a conquistar o nosso objetivo na temporada, que é ser campeão – finalizou.

Na 2ª colocação do Campeonato Sul-Coreano, a K-League 1, com 38 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Jeonbuk Motors (KOR) recebe nesta domingo (23), ás 06h [Horário de Brasília (DF)], no Jeonju World Cup Stadium, em Jeonju (KOR), o Sangju Sangmu (KOR), 3º colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 17ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados de cada chave garantem vaga nos playoffs para disputa do título.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_