BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Holanda: Mauro Júnior espera conquistar espaço na equipe do PSV (NED) em retorno ao time holandês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de defender o Heracles Almelo (NED), Mauro Júnior retorna ao PSV (NED) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Eindhoven, NED, 17 de agosto de 2020

A temporada 2020/21 já começou para alguns clubes europeus, como é o caso do PSV (NED). O gigante holandês segue em pré-temporada e, no último sábado (15), realizou um amistoso diante do seu torcedor, no Philips Stadion, em Eindhoven (NED), diante do Vitesse (NED). Titular da equipe de Eindhoven (NED), o meia-atacante Mauro Júnior se mostrou contente em seu retorno ao clube.

“Estou muito feliz por estar de volta ao PSV (NED). Fizemos o nosso primeiro jogo no Philips Stadion e é muito bom estar de volta. Estou contente por vestir a camisa do PSV novamente e espero que esse ano possa brilhar muito por aqui. Estou trabalhando duro todo dia para que dê tudo certo, conquistar a confiança do treinador e ganhar oportunidades nesta temporada”, disse Mauro Junior.

Mauro Júnior retorna ao PSV (NED) após uma temporada de empréstimo ao Heracles Almelo (HOL). No campeonato holandês de 2019/20, o brasileiro marcou seis gols e concedeu seis assistências em 26 jogos. Nas duas primeiras temporadas pelo time de Eindhoven (NED), entre 2017 e 2019, foram 55 jogos, sendo 37 como titular, nove gols e 13 assistências (somadas as participações pela equipe B), além do título da Eredivisie 2017/18.

Revelado nas categorias de base do Desportivo Brasil, o atacante brasileiro Mauro Júnior, 21 anos, vestiu as camisas do Vasco, Shandong Luneng (CHN) e Heracles Almelo (NED), além de defender as cores do PSV (NED) e da Seleção Brasileira Sub-17. Em seu currículo contam os títulos do Campeonato Holandês da temporada 2017 / 2018 e do Sul-Americano Sub-17 em 2015 pela Seleção Brasileira.

Na temporada anterior, o PSV Eindhoven (NED) terminou a disputa do Campeonato Holandês, a Eredivisie, na quarta colocação com 49 pontos conquistados em 26 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 14 vitórias, 7 empates, 5 derrotas, 54 gols marcados e outros 28 sofridos. De acordo com a Federação Holandesa de Futebol, a tenporada 2020 / 2021 deve iniciar em 12 de setembro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_