BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ex-Vasco, Lucas Mineiro destaca confronto do Cerezo Osaka (JPN) contra o líder Kawasaki Frontale (JPN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lucas Mineiro espera por um confronto complicado para o Cerezo Ozaka (JPN) diante do Kawasaki Frontale (JPN) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Osaka, JPN, 17 de agosto de 2020

A 11ª rodada do Campeonato Japonês reserva um grande jogo na manhã desta quarta-feira (19). Kawasaki Frontale (JPN) e Cerezo Osaka (JPN), líder e vice-líder da J-League, respectivamente, se enfrentam em um duelo que promete muito em solo asiático. Ex-Vasco da Gama e atualmente defendendo o time de Osaka (JPN), Lucas Mineiro projetou o encontro contra o único invicto da competição.

“Sabemos do grande campeonato que Kawasaki (JPN) vem fazendo, uma equipe muito qualificada. Será um grande jogo, pois também estamos almejando grandes coisas dentro da competição. Vamos nos preparar bastante e que quarta-feira possamos fazer um grande jogo”, disse Lucas Mineiro

O Cerezo Osaka, de Lucas Mineiro, não perde há oito jogos nesta temporada, sendo cinco vitórias e três empates neste período. Na tabela de classificação, o time do brasileiro soma 21 pontos, enquanto o primeiro colocado tem 28. “Sabemos da qualidade da equipe deles, com grandes atletas, como o Leandro Damião, mas o nosso time vem numa crescente bem legal e vamos em busca dos pontos”, explicou o atleta brasileiro.

Lucas Mineiro chegou ao futebol japonês no início deste ano, mas a paralisação devido a pandemia do Covid-19 o atrapalhou a ter uma sequência em campo. Pelo Cerezo Osaka (JPN), são cinco jogos disputados pelo volante que atuou no Vasco da Gama e na Ponte Preta durante a última temporada.

Na 2ª colocação do Campeonato Japonês, a J-League 1, com 21 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Cerezo Osaka (JPN) encara nesta quarta-feira (19), ás 07h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Todoroki Athletics, em Kawasaki (JPN), o Kawasaki Frontale (JPN), 1º colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada da competição nacional. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_