BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Confiante, Diego Jussani espera por vitória do XV de Piracicaba contra o lanterna Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Diego Jussani demonstra confiança na vitória do XV de Piracicaba sobre o lanterna Votuporanguense. Crédito: Divulgação

Da Redação
Piracicaba, SP, 17 de agosto de 2020


A disputa pelo Campeonato Paulista da Série A2 volta nesta quarta-feira (19), após cinco meses de paralisação por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19. Em quinto lugar na colocação, o XV de Piracicaba retomou os treinos presenciais em julho e busca uma vaga entre os primeiros colocados do campeonato. Já o zagueiro Diego Jussani espera que o Nhô Quim possa vencer o lanterna Votuporanguense nesta retomada.


O defensor também afirmou que o Alvinegro da cidade de Piracicaba (SP) deu total respaldo aos jogadores neste período de paralisação das atividades do futebol, além de ressaltar o trabalho realizado, que segundo ele, foi muito forte desde que os treinos foram liberados, de modo que se sintam preparados para a retomada da disputa.

“Vejo todo mundo bem preparado e motivado e queremos que essa retomada do campeonato aconteça com uma grande vitória”, declarou o defensor.


Experiente, Diego Jussani comenta sobre a expectativa para o próximo jogo, contra o Votuporanguense, nesta quarta-feira (19). Ele entende que as três últimas rodadas do segundo nível do futebol paulista devem ser transformadas em uma competição a parte em função da reformulação que passaram os elencos das 16 equipes que participam do campeonato. Apesar da confiança, o zagueiro espera por um confronto difícil diante do Votuporanguense.


“O que veremos nestas três rodadas que restam para o término da primeira fase é um campeonato completamente diferente. Todos os clubes passaram por profundas reformulações no elenco e na comissão técnica. De forma alguma estamos imaginando que o Votuporanguense será um adversário fácil”, concluiu o zagueiro Diego Jussani.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 19 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o XV de Piracicaba recebe nesta quarta-feira (19), às 16h, o Votuporanguense, 16º colocado com 9 pontos, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_