BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Saulo Mineiro destaca importância da vitória do Volta Redonda contra o Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Saulo comemora o terceiro gol do Volta Redonda na vitória por 3 a 1 sobre o Ituano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de agosto de 2020

A vitória por 3 a 1, de virada, do Volta Redonda nesta segunda-feira (17), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), sobre o Ituano, deixou o Voltaço na vice-liderança do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Autor do terceiro gol do Aurinegro Carioca, o atacante Saulo Mineiro destacou a importância do resultado e entende que o time precisa manter a regularidade sempre que atuar como mandante.

Os gols daquele confronto foram marcados por Gabriel Barros para o Galo de Itu (SP), enquanto João Carlos, Pedrinho e Saulo Mineiro viraram o marcador à favor do Voltaço, que conquistou sua primeira vitória nesta edição do terceiro nível do futebol nacional. Na estréia, o Volta Redonda visitou o Boa Esporte e voltou da cidade de Varginha (MG) com o empate em 2 a 2.

Com o gol marcado diante do Ituano, o atacante Saulo Mineiro chegou a marca de sete gols pelo time do Vale do Aço nesta temporada. Diante deste cenário, ele valorizou o resultado obtido por sua equipe e espera que aquele selecionado possa manter a regularidade na competição sempre que atuar na condição de mandante. O próximo desafio do Voltaço será novamente em casa, mas desta vez contra o Tombense, finalista do Campeonato Mineiro.

“Era um jogo importante para vencermos dentro de casa. Precisamos sempre pontuar e quando for em nosso mando o ideal é que seja a vitória, estamos no caminho certo. A equipe está de parabéns pela partida”, encerrou o atacante Saulo Mineiro.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Volta Redonda recebe no próximo sábado (22), ás 15h30, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Tombense, 3º colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_