Da Redação
Santos, SP, 18 de agosto de 2020
Mesmo lesionado, o goleiro Vladimir estará a disposição do técnico Cuca para o duelo do Santos nesta quinta-feira (20) diante do Sport Recife, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE). O camisa 1 do Peixe foi reavaliado pelo departamento médico santista nesta segunda-feira (17) e ficou constatado que sua lesão não é classificada como grave. Diante deste quadro, o arqueiro do Alvinegro Praiano se diz confiante para o confronto contra os pernambucanos.
A contusão do goleiro Vladimir foi ocasionada em função de um choque com o zagueiro Lucas Veríssimo durante o embate contra o Athletico (PR). A partida foi disputa no último domingo (16), no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). O confronto terminou com a vitória do Santos pelo placar de 3 a 1 – gols de Marinho, Soteldo e Felipe Jonatan para o Peixe, enquanto Abner Vinícius marcou para o Furacão.
Apesar dos problemas causados pela lesão, fato este que o tirou da sequência da partida contra o Rubro-Negro Paranaense, atual campeão do estado do Paraná, Vladimir se meném confiante na possibilidade de estar em campo na quinta-feira (20) para enfrentar o Sport Recife, na capital pernambucana. Nesta terça-feira (18), o goleiro foi submetido à fisioterapia no Centro de Treinamento do Santos, em Santos (SP).
“O pé ainda está um pouco dolorido e inchado, o que é normal porque a pancada foi forte. Como o jogo em Recife é na quinta-feira (20), acho que haverá tempo suficiente para estar 100% para enfrentar o Sport Recife”, encerrou.
Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 4 pontos conquistados, o Santos encara nesta quinta-feira (20), às 19h15, no estádio estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 10º colocado na competição nacional com 4 pontos. Este confronto é válido pela 4ª rodada do certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.