BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: De olho na final, Marquinhos prevê equilibrio na semifinal entre PSG (FRA) e RB Leipzig (GER)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro brasileiro Marquinhos espera por um duelo com muito equilíbrio entre PSG (PSG) e RB Leipzig (GER) pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa - Crédito: David Ramos

Da Redação
Lisboa, POR, 18 de agosto de 2020

O Paris Saint-Germain (FRA) volta a campo nesta terça-feira (18) para decidir uma das vagas à final da Liga do Campeões contra o RB Leipzig (GER). O jogo está marcado para às 16h [Horário de Brasília (DF)], no estádio da Luz, em Lisboa (POR). Já o zagueiro brasileiro Marquinhos, autor do gol de empate do PSG (FRA) diante da Atalanta (ITA), elogiou a qualidade técnica do time alemão e prevê dificuldades para o time francês.

“O RB Leipizig (GER) tem ótimos jogadores e mostrou qualidade ao longo da temporada. Não à toa, eliminou o Atlético de Madrid (ESP), outro grande time e um dos favoritos ao título. Sabemos que será mais um jogo intenso, como foi contra a Atalanta, em que buscamos a virada nos minutos finais”, declarou o zagueiro Marquinhos, revelado nas categorias de base do Corinthians.

Semifinalista da principal competição de clubes do mundo pela segunda vez em sua história (a primeira foi na temporada 1994/95), o atual tricampeão francês bateu a Atalanta (ITA) por 2 a 1 de virada, nas quartas-de-final, e o gol de empate foi marcado pelo brasileiro Marquinhos, já aos 44 minutos do segundo tempo. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Bayern de Munique (GER) e Lyon (FRA).

“O gol nas quartas teve significado especial não apenas pelo jogo ter acontecido no dia do aniversário de 50 anos do PSG, mas para ajudar o clube a igualar uma excelente campanha e disputar mais uma vez as semifinais da Liga dos Campeões”, concluiu o defensor, que projeta um duelo equilibrado diante dos alemães.

Em virtude da pandemia provocada pelo Covid-19, a atual edição da Liga dos Campeões tem todos os jogos a partir das quartas de final sendo disputados em Lisboa (POR), com partida única, nos estádios José Alvalade [do Sporting (POR)] e da Luz [que pertence ao Benfica (POR)], local onde será disputada a final no próximo domingo, às 16h [Horário de Brasília (DF)]. A outra semifinal, que será disputada entre Bayern de Munique (GER) e Lyon (FRA), será disputada nesta quarta-feira (19).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_