BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Thiago Silva espera encerrar sua passagem pelo PSG (FRA) com o título da competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro brasileiro Thiago Silva faz neste domingo (23) sua última partida cm a camisa do Paris Saint-Germain (FRA) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Lisboa, POR, 18 de agosto de 2020

Com gols de Marquinhos, Ángel Di María e Bernat, o Paris Saint-Germain (FRA) venceu o surpreendente RB Leipzig (GER) por 3 a 0 e garantiu, de forma inédita, sua classificação para a final desta edição da Liga dos Campeões da Europa para encarar o vencedor do confronto entre Bayern de Munique (GER) e Lyon (FRA). Já o zagueiro brasileiro Thiago Silva espera encerrar sua passagem pela equipe parisiense com o título da principal competição do Velho Continente.

“Eu também não sabia se o meu último jogo seria contra a Atalanta (ITA) ou contra o RB Leipzig (GER). Mas, agora temos a certeza de que será a final. Quero que seja de uma maneira vitoriosa e espero que a gente possa estar num dia abençoado também. Esses oito anos foram de muitas batalhas com momentos felizes e outros conturbados, já que algumas derrotas caíram nas nossas costas”, disse o zagueiro Thiago Silva.

O defensor brasileiro, que não terá seu contrato renovado com o PSG (FRA) para a próxima temporada, revelou que alguns contratempos impediram o time de avançar em edições anteriores – o clube francês foi eliminado nas últimas três temporadas na fase oitavas de final -, e que a melhora no ambiente interno foi fundamental para a evolução dentro da competição. Ele se despede do time da cidade de Paris (FRA) depois de oito temporadas.

“É um sentimento de muita alegria e felicidade. A gente vem correndo atrás desde a minha chegada em 2012 e todo ano tinha alguns contratempos o que nos impedia de avançar. E ficava aquele peso, principalmente por que nos últimos três anos a gente ficou nas oitavas de final e nesta temporada estamos com uma mentalidade diferente. Hoje sei que somos um grande grupo dentro e fora de campo”, encerrou.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o RB Leipzig (GER), em partida disputa nesta terça-feira (18) no estádio da Luz, na cidade de Lisboa (POR), o Paris Saint-Germain (FRA) conquistou pela primeira vez em sua história a classificação para a final de uma edição da Liga dos Campeões da Europa. O PSG (FRA) aguarda a definição de seu adversário na final, que será realizada neste domingo (23), ás 16h [Horário de Brasília (DF)], no estádio da Luz, em Lisboa (POR), acontece nesta quarta-feira (19), do duelo entre Bayern de Munique (GER) e Lyon (FRA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_