BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Apesar da grande desvantagem, Tibiri acredita na classificação do Imperatriz frente ao São José (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Tibiri acredita na classificação do Imperatriz à semifinal do Maranhense mesmo depois da derrota por 4 a 1 para o São José (MA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Luís, MA, 18 de agosto de 2020

Atual campeão Maranhense, o Imperatriz começou com o pé esquerdo a disputa por uma vaga na fase semifinal do Campeonato Maranhense desta temporada. O Cavalo de Aço foi goleado pelo São José (MA) por 4 a 1 nesta terça-feira (18), em partida disputada no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA). Apesar da significativa desvantagem, o volante Tibiri acredita na classificação do time para a semifinal.

“É possível e sabemos que é uma vantagem alta, porém, temos total confiança que podemos sim conseguir fazer três gols de diferença dentro de casa e reverter a situação, e continuar firme em buscar do título. Acredito que a força de vontade do grupo vai ser primordial, teremos que entregar tudo de nos dentro de campo com uma concentração”, explicou o volante Tibiri.

Além da confiança na reabilitação do Imperatriz e a conquista da classificação, Tibiri entende que os casos constatados de infecção por Covid-19 em um número alto de atletas prejudicou o desempenho da equipe dentro das quatro linhas. Ele também destacou que o clube passa por um processo de reformulação e que o pouco tempo de trabalho refletiu na partida contra o São José (MA). Os gols daquele confronto foram marcados por Abu, Tomais (contra), Popó e Gabriel Ilhinha para o São José (MA), enquanto Anderson Cavalo descontou para o Cavalo do Aço.

“O clube vem passando por um momento de reformulação com muitos jogadores chegando e uma nova diretoria, e seria normal os atletas que estrearam sentir um pouco. Ainda mais com pouco tempo para treinar, encaixar as coisas e entrosar. Mas, deram tudo que puderam pra ajudar. Infelizmente tínhamos 14 atletas que estavam treinando desde o começo do ano com problema do Covid-19”, encerrou.

Com a derrota por 4 a 1 para o São José (MA), no primeiro jogo da fase quartas de final do Campeonato Maranhense, o Imperatriz, atual campeão estadual, precisa vencer o adversário por quatro gols de diferença para conquistar sua classificação para a etapa semifinal. Vitória por três gols de diferença a decisão será nas cobranças de pênaltis, enquanto triunfo por qualquer diferença inferior o São José (MA) avança. O próximo duelo acontece nesta sexta-feira (21), ás 15h30, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_