BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Após empate contra o Pinheiro, Marlon Cutrim espera por dificuldades para o Juventude (MA) no jogo da volta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Marlon Cutrim acredita na classificação do Juventude (MA) para a semifinal do Campeonato Maranhense, mas espera por dificuldades diante do Pinheiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Pinheiro, MA, 18 de agosto de 2020

O Juventude (MA) continua vivo na luta pela classificação à fase semifinal do Campeonato Maranhense deste ano. O Poraquê foi até a cidade de Pinheiro (MA) e levou para São Matheus do Maranhão (MA) o empate em 1 a 1. Para avançar na competição estadual, basta ao time do técnico Marlon Cutrim vencer por qualquer placar. No entanto, ele entende que não será tarefa das mais fáceis.

“Estamos confiante. Mas, sabemos que vai ser um jogo difícil, até por que a equipe do Pinheiro sempre que enfrentou o Juventude (MA) mostrou uma grande proposta de jogo. Mas, nossos atletas estão focados e sabem que vai ser um jogo atípico. Foi um jogo bem disputado onde nós tivemos varias oportunidade e não fomos felizes nas conclusões”, declarou o técnico Marlon Cutrim.

Além da cautela destacada, Cutrim ressaltou que para conquistar a classificação para a próxima fase daquela competição estadual, o Juventude (MA) necessita entrar em campo concentrado e com espírito de vencedor. O mesmo também alerta para as jogadas de bola parada do Pinheiro, que segundo ele, é a principal jogada daquela agremiação. Quem vencer avança e caso haja um novo empate, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis.

“Bem, em primeiro lugar, é a concentração de todos os atletas a vontade de vencer [que pode nos dar a classificação] e a nossa proposta de jogo tem que prevalecer. [Precisamos ter] atenção nas [jogadas de] bola parada deles [Pinheiro], que no meu ver é muito forte”, encerrou.

Após o empate em 1 a 1 diante do Pinheiro, em partida realizada no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro (MA), o Juventude (MA), atual campeão 2ª divisão do Campeonato Maranhense, precisa vencer o adversário por qualquer placar para conquistar sua classificação para a etapa semifinal. Novo empate entre as equipes, a decisão da vaga será definida nas cobranças de pênaltis. O próximo duelo acontece neste sábado (22), ás 15h30, no estádio Marcos Pinheiro Neto, em São Mateus do Maranhão (MA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_