BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Bruno Ferreira acerta transferência do Náutico para o Vilafranquense (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de defender o Gil Vicente (POR), o goleiro Bruno Ferreira retorna ao futebol português para atuar pelo Vilafranquense (POR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Vila Franca de Xira, POR, 18 de agosto de 2020

Apesar de ter contrato até o final de 2022 com o Náutico, o goleiro Bruno Ferreira, 26 anos, optou por deixar os Aflitos e se transferir para o Vilafranquense (POR), clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Português. O arqueiro permanece no time português, na condição de empréstimo, até o final desta temporada, além de ter valor fixado para compra caso os portugueses demonstrem interessem em ficar com ele em definitivo.

Criado nas categorias de base do Timbu, Bruno fez 71 partidas com a camisa Alvirrubra, onde teve grande destaque na conquista do Campeonato Pernambucano de 2018, além de boas atuações na campanha do título da Série C em 2019, ano em que foi emprestado ao seu primeiro time no futebol português, o Gil Vicente (POR), da primeira divisão nacional. Prestes a iniciar mais um trabalho na Europa, o brasileiro comentou sobre o acerto e a adaptação ao país.

“Fico muito contente com mais essa oportunidade. Jogar no futebol europeu é uma grande realização profissional. Estou tendo o privilégio de estar indo para minha segunda temporada em Portugal, que tem um dos principais campeonatos do continente”, explicou o goleiro Bruno Ferreira, reforço do Vilafranquense (POR) para esta temporada.

A estreia do Vilafranquense (POR) na Segunda Liga 20/21 está marcada para dia 13 de setembro, sem adversário, horário e local definidos, já que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ainda fará o sorteio do calendário da competição no próximo dia 28 deste mês. Na temporada anterior, o time da cidade de Vila Franca de Xira (POR) lutou contra o rebaixamento para a terceira divisão. A equipe terminou o segundo nível daquela competição nacional na 16ª posição com 24 pontos conquistados em 24 jogos realizados.

“Já me sinto em casa no país, onde fui muito bem acolhido por todos. Estou extremamente motivado e vou me dedicar ao máximo para retribuir dentro de campo e ajudar o clube a conquistar os objetivos”, encerrou o arqueiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_