BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Potiguar: Roberto Fernandes atinge marca de 200 jogos no comando do América (RN) na vitória sobre o Palmeira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Roberto Fernandes atingiu a marca de 200 jogos no comando técnico do América (RN) - Crédito: Canindé Pereira

Da Redação
Natal, RN, 18 de agosto de 2020

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeira nesta terça-feira (18), em partida disputada na Arena das Dunas, em Natal (RN), o América (RN) conquistou, de forma antecipada, sua classificação para a final da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, para enfrentar o rival ABC (RN). Neste confronto, o técnico Roberto Fernandes atingiu a marca de 200 jogos no comando técnico do Mecão.

“Pra mim é extremamente gratificante atingir uma marca como essa em um time com as tradições do América (RN). Você atingir esta marca em outras equipes sem o peso da camisa e a força do torcedor é de uma certa forma casual. Mas, numa equipe que tem o peso do América (RN) não é uma marca que você consegue atingir com facilidade”, disse o técnico Roberto Fernandes.

Os gols daquele duelo foram marcados por Zé Eduardo, em duas oportunidades, e Thiago Souza para o América (RN), enquanto João Almeida marcou o gol de honra do Palmeira. Fernandes está em sua terceira passagem pelo clube do Rio Grande do Norte e conquistou neste período os títulos do Campeonato Potiguar nos anos de 2012 e 2015. Ele também agradeceu os atletas, companheiros de comissão técnica e os dirigentes com quem trabalhou nestas passagens pelo Mecão.

“Quero agradecer todos os atletas, que desde 2012 quando começou essa marca, pela dedicação, até por que sem o esforço deles isso não seria possível. Agradecer também a comissão técnica pela dedicação e comprometimento com o nosso trabalho. Quero agradecer também aos presidentes [Alex] Padang, Gustavo Carvalho, Ermano Moraes, Eduardo Rocha e agora Leonardo Bezerra pela confiança”, concluiu.

Na 1ª colocação da Copa Rio Grande do Norte, 2º turno do Campeonato Potiguar, com 16 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o América (RN) encara no próximo sábado (29), ás 16h, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC (RN), 2º colocado do torneio com 15 pontos. Os dois primeiros colocados garantem vaga na final. O campeão encara o ABC na decisão do Campeonato Potiguar. O time de pior campanha é rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_