BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Dema ainda acredita na possibilidade de classificação do Sertãozinho para a fase quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mesmo na zona intermediária da tabela de classificação, o zagueiro Dema (esquerda) acredita na classificação do Sertãozinho para a fase quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sertãozinho, SP, 18 de agosto de 2020

Na parte intermediária da tabela de classificação desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho considera os três último jogos desta primeira fase como “finais”. É isso que pensa também o zagueiro Dema, um dos poucos remanescentes do primeiro trimestre. Por isso, ele destacou a qualidade do grupo, o trabalho realizado e ainda acredita na possibilidade de classificação do Touro dos Canaviais para a fase quartas de final.

“Temos que conquistar essas vitórias para ainda lutar pela classificação. A comissão técnica que chegou é muita capacitada e estamos trabalhando para isso. No primeiro trimestre creio que consegui ter boas atuações e pretendo tirar as coisas favoráveis para continuar realizando sonhos com essa camisa”, disse o zagueiro Dema.

Dema, aliás, atuou em todos os jogos do Sertãozinho nesta disputa do segundo nível do futebol paulista (12, no total). Com isso, ele comentou as mudanças realizadas no elenco. Apesar da reformulação que sofreu o elenco Grená nesta paralisação do campeonato por quase cinco meses em virtude do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, o defensor acredita que serão poucos os impactos e aposta no empenho e dedicação de seus companheiros nesta reta final de competição.

“Muitos jogadores deixaram o clube, mas também temos reforços. A parada serviu para a gente se recuperar em alguns pontos e aproveitar os dias de trabalho, principalmente com essas mudanças. Tenho certeza que a dedicação e o foco vão ajudar na busca pelo objetivo”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Sertãozinho recebe nesta quarta-feira (19), às 15h, a Portuguesa, 8ª colocada com 18 pontos, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_