Da Redação
Osasco, SP, 18 de agosto de 2020
O Audax visita nesta quarta-feira (19), ás 15h, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste (SP), o Rio Claro. Na luta por uma das oito vagas para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o meia Matheus Azevedo acredita que o time da cidade de Osasco (SP) possa surpreender o Galo Azul e voltar para a Grande São Paulo com os três pontos na bagagem.
“Todos os times da A2 estão nivelados, então será um jogo difícil, temos que suportar a pressão de jogar fora de casa, essa será a maior dificuldade. No nosso retorno, a parte mais complicada foi o condicionamento físico. Treinar em casa não é a mesma coisa, nem todos têm espaço adequado, supervisão competente. Mas agora no CT, temos ótimos profissionais que nos prepararam muito bem para essa volta”, explicou Matheus Azevedo.
Para este confronto, que marca o retorno das partidas oficiais no segundo nível do futebol paulista depois de cinco meses, Azevedo entende que um dos adversários a ser enfrentados além do adversário é a ansiedade. O mesmo também ressaltou, que pela necessidade das equipes na competição, o duelo promete ser equilibrado. O Audax está a três pontos do G8 da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Nossa expectativa é muito grande. Foram quatro meses parados, então controlar a ansiedade é uma dificuldade. Porém, nesse tempo de preparação que tivemos foi bem proveitoso e acredito que vamos conseguir um bom resultado”, encerrou.
Na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 15 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Audax encara nesta quarta-feira (19), às 15h, o Rio Claro, 13º colocado com 13 pontos, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste (SP). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.