BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com revés diante do Botafogo (SP), Lucas Frigeri enxerga necessidade de vitória do Avaí sobre o Cuiabá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Lucas Frigeri quer a vitória do Avaí sobre o Cuiabá neste sábado (11), na Ressacada, em Florianópolis (SC) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Florianópolis, SC, 18 de agosto de 2020

O Avaí conheceu nesta terça-feira (18) no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), sua segunda derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B em três partidas disputadas. Com gol do volante Elicarlos, o Botafogo (SP) venceu o Leão Catarinense pelo placar de 1 a 0. Diante deste cenário, o goleiro Lucas Frigeri entende que o time de Santa Catarina tem obrigação de vencer o Cuiabá na próxima rodada.

“Agora é descansar e concentrar por que a gente tem mais um jogo em casa no sábado (22) [contra o Cuiabá]e a gente tem que vencer. Acho que a gente estava um pouco ansioso pra fazer o gol se precipitando em algumas jogadas. A gente sabia que o time deles [Botafogo (SP)] vinha forte na marcação e jogar por uma bola. Tivemos a infelicidade de ter um homem expulso e a gente tentou, lutou e correu, mas não foi o suficiente”, disse Frigeri.

Em contrapartida, o técnico Geninho admite a má atuação do Avaí nas rodadas anteriores e lamentou a derrota para o Pantera na Ressacada. O comandante avaiano entende que o time precisa mudar sua postura e acredita que dessa maneira novas derrotas irão fazer parte da campanha daquela agremiação no segundo nível do futebol nacional. O mesmo acredita que o resultado foi justo.

“Uma atuação abaixo do que esse grupo tem condições. Não vínhamos fazendo partidas perfeitas, mas também nada igual a essa. Deixamos buracos para o Botafogo (SP) sair em velocidade no contra-ataque. Eles chegaram na cara do Frigeri. O placar ficou barato. O primeiro tempo terminar daquele jeito, eles tiveram três ou quatro chances”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Avaí recebe neste sábado (22), ás 11h, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Cuiabá, 3º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_