BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No retorno aos gramados, Elicarlos valoriza oportunidade no Botafogo (SP) após vitória diante do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Elicarlos comemora o gol da vitória do Botafogo (SP) por 1 a 0 sobre o Avaí - Crédito: Divulgação

Da Redação
Florianópolis, SC, 18 de agosto de 2020

O Botafogo (SP) conquistou nesta terça-feira (18) no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), a sua reabilitação nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Avaí. Autor do gol da vitória por 1 a 0, o volante Elicarlos agradeceu a oportunidade de defender o Pantera e valorizou o seu retorno aos gramados após quase nove afastado por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo direito.

Ainda na Chapecoense, o volante se machucou no período da pausa do futebol brasileiro para a realização da Copa América no País, em um jogo-treino contra a equipe Sub-20 da própria Chape. Contudo, a lesão de grau 2 no ligamento do tornozelo direito fez com que ele ficasse longe dos gramados por um longo período. O mesmo agradeceu ao Botafogo (SP) a oportunidade de voltar a jogar.

“Quero agradecer essa oportunidade de ter vindo para o Botafogo (SP) e de ajudar meus companheiros a sair com a vitória. Agradecer a minha turma no interior, que me ajudou bastante nesse período de dezembro [2019] até o final de julho [2020], de treinando no dia a dia. Estou feliz aqui no Botafogo (SP), principalmente num momento como esse de fazer o gol e de conquistar o objetivo que era a vitória”, declarou o volante Elicarlos.

Já o técnico Claudinei Oliveira elogiou a atuação do Pantera na vitória fora de casa e afirma que o Tricolor da cidade de Ribeirão Preto (SP) foi superior ao adversário desde o início da partida e que criou as chances claras de gol. Destas, três acertaram a trave do goleiro rival. O comandante botafoguense também elogiou a aplicação e a entrega dos jogadores que atuaram diante do Avaí.

“Estou muito satisfeito com a atuação da equipe. Fomos dominante e conquistamos uma grande vitória. Poderíamos ter vencido com mais tranquilidade, mas o importante são os três pontos. O Avaí teve pouquíssimas chances de gol. Conseguimos controlar o jogo desde o início e merecemos conquistar a vitória”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe neste sábado (22), ás 16h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Figueirense, 19º colocado na competição nacional com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_