BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Apesar da derrota para o Santa Cruz, Caé Cunha aprova atuação do Treze fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Caé Cunha, que substituiu Moacir Júnior, gostou da apresentação do Treze na derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz - Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Recife, PE, 18 de agosto de 2020

Ainda de ressaca pela conquista do Campeonato Paraibano depois de nove anos, o Treze fez nesta terça-feira (18) sua estreia nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o Galo da Borborema deixou escapar a vitória diante do Santa Cruz, no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, em Recife (PE), já nos acréscimos da partida. Apesar do revés, Caé Cunha, auxiliar-técnico, aprovou o desempenho dos atletas naquele duelo.

“O time correu muito, marcou demais. Conseguimos fazer o que foi proposto, encaramos de igual para igual. Só que é uma partida que desgasta muito. Eu estou muito satisfeito com o empenho do nosso time. Era muito importante ter conseguido essa vitória. Mas eu não costumo comentar sobre arbitragem, estão falando muito sobre alguns lances. Eu tenho alguns na memória”, declarou Caé Cunha.

Além de valorizar a atuação da equipe diante do Santa Cruz, Cunha entende que o Treze não merecia sair daquele confronto derrota sofrendo dois gols nos acréscimos. Ele também criticou o desempenho da arbitragem na partida, mas acredita que não houve dolo ou má intensão. Ermínio e Douglas Lima marcaram os gols do Galo da Borborema, enquanto Paulinho, Chiquinho e Toty balançaram as redes para os donos da casa.

“Infelizmente, fomos castigados. Na nossa palestra, a gente também discute arbitragem, eu havia pesquisado que era um árbitro jovem. A gente respeita. Ainda bem que ninguém foi expulso, mas o nosso time ficou muito triste com esse final de partida. Mas eu não acredito em má fé”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Treze encara neste sábado (22), ás 19h, no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), o Paysandu, 6º colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_