BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Itamar Schule elogia qualidade do Santa Cruz após vitória, de virada, sobre o Treze

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Itamar Schule festeja com seus comandados a vitória do Santa Cruz por 3 a 2 sobre o Treze - Crédito: Leandro Santana

Da Redação
Recife, PE, 18 de agosto de 2020

Foi no sufoco! O Santa Cruz conquistou nesta terça-feira (18), no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, em Recife (PE), de maneira emocionante, sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cobra Coral superou, de virada, o Treze por 3 a 2. O técnico Itamar Schule elogiou o desempenho de seus comandados naquele confronto e destacou a importância da conquista dos três pontos para a sequência da disputa do terceiro nível do futebol nacional.

“Vencemos um jogo muito importante. É uma equipe cheia de jogadores de qualidade. Até atletas que tentamos no início do ano, mas não tínhamos a condição financeira para contratar. Mas estamos no processo correto. Sabemos que temos que buscar crescimento, mas estamos no caminho certo”, declarou o técnico Itamar Schule.

Depois do empate sem gols diante do Paysandu, fora de casa, na estréia da Série C do Brasileiro, o Santa Cruz venceu o Treze, no Arruda, nesta segunda rodada. Schule classifica como histórica a maneira como o time pernambucano conquistou o triunfo sobre o atual campeão paraibano. Ermínio e Douglas Lima marcaram os gols do Galo da Borborema, enquanto Paulinho, Chiquinho e Toty balançaram as redes dos visitantes. Os dois últimos gols do Tricolor Pernambucano saíram após os 45 minutos da etapa final.

“É um grupo dedicado por essa entrega, por esse ambiente que a gente forma. O grupo tem que ser parabenizado por não desistir. Uma vitória para marcar, para ficar marcada no clube. Pela entrega dos jogadores e pela forma como ela foi construída. Isso mostra o trabalho que está sendo feito”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Santa Cruz encara neste domingo (23), ás 18h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo (PB), 6º colocado na competição nacional com 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_