BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ex-Barbalha, zagueiro Darlan reforça o River (PI) na sequência desta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de defender o Barbalha, Darlan reforça o setor defensivo do River (PI) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Teresina, PI, 18 de agosto de 2020

Depois de defender o Barbalha no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil, o zagueiro Darlan reforça o sistema defensivo do River (PI) no Campeonato Piauiense e na Série D do Campeonato Brasileiro. O defensor permanece no Galo Carijó até o encerramento desta temporada. O mesmo entende que o time piauiense tem uma camisa forte e que chega motivado para defender as cores da equipe do estado do Piauí.

Ao lado do Guarany de Sobral (CE), o Barbalha acabou a primeira fase do Campeonato Cearense com apenas três gols sofridos em sete jogos realizados. Além da equipe cearense, Darlan registra passagens por Figueirense, Avaí, Grêmio e Paraná Clube nas categorias de base. Depois vestiu as camisas do Rio Branco (PR), Uberaba, Serrano e Central, até ser contratado pelo River (PI).

Após o retorno do futebol no país, Darlan se transferiu ao Nacional de Patos (PB), e ajudou o clube a fugir do rebaixamento no Campeonato Paraibano. Nos dois jogos disputados pelo time, nenhum gol sofrido e manutenção da equipe na elite do estado. Contratado após um pedido particular do técnico Flávio Araújo, o defensor, que já estava treinando com o elenco tricolor desde a semana passada, espera agora manter a boa fase para ajudar o Galo Carijó a conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.

“Estou muito feliz de estar aqui no River. Sempre tive boas informações sobre o clube, e com isso, a vontade em atuar aqui só aumentava. Um time de camisa forte e torcida vibrante. Chego com grande motivação para fazer um ótimo trabalho. Sou um cara que me dedico demais, dou o sangue dentro de campo, e espero fazer isso com êxito para ajudar ao máximo a equipe”, concluiu Darlan.

No Campeonato Piauiense, que conta com 8 participantes, o River (PI) ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação com 5 pontos conquistados em 8 jogos realizados, a mesma pontuação do Piauí, que está na zona de rebaixamento. Sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série D está prevista para o dia 19 do próximo mês diante do Sinop. A equipe do Piauí esta no grupo 2 ao lado do Altos (PI), Juventude (MA), Moto Club, Santos (AP) e São Raimundo (RR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_