BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasiliense: Apesar da vantagem, Railan entende que Brasiliense não pode relaxar diante do Real Brasília

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Railan entende que Brasiliense não pode relaxar diante do Real Brasília no segundo jogo da semi-final

Letícia Nascimento*
Brasília, DF, 19 de agosto de 2020

Representante do Distrito Federal na edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Brasiliense também está envolvido na fase semifinal do Campeonato Brasiliense, o Candangão. E nesta quarta-feira (19), o Jacaré visitou o Real Brasília e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0 – gol do experiente atacante Zé Love, ex-Santos. Já o lateral Railan entende que o time precisa manter o mesmo nível na partida de volta para conquistar a vaga na final daquela competição estadual.

“Viemos de uma semana muito boa de treinamentos. O time está muito unido e bem concentrado, porque a gente sabia da classificação da equipe do Real [Brasília]. Então, o time entrou muito focado na partida e buscando [o resultado]”, declarou o lateral Railan.

Apesar da vitória no primeiro jogo disputado no estádio Ciro Machado do Espírito Santo, em Brasília (DF), o defensor afirma que a diferença de um gol em cima do adversário não deve tirar a concentração dos atletas para o jogo de volta, no próximo domingo (23), no estádio Nacional, o Mané Garrincha, em Brasília (DF). Ele entende que a equipe do Real Brasília (DF) está preparada para a disputa.

“Para o jogo de volta, é manter o que a gente estava fazendo. A concentração tem que ser dobrada, sabendo que tem um resultado já, o resultado de um gol, mas não podemos vacilar, não podemos entrar achando que já ganhou o jogo, que já está classificado, porque a equipe do adversário é muito boa. Então manter o que a gente vem fazendo, que se Deus quiser a gente vai sair classificado para a final”, encerrou.

Depois de vencer o primeiro duelo da semifinal diante do Real Brasília por 1 a 0 – gol de pênalti aos 43 minutos da etapa final pelo atacante Zé Love -, o Brasiliense pode até perder por um gol de diferença a partida, que mesmo assim, garante sua classificação para a final desta edição do Campeonato Brasiliense por ter melhor campanha que o adversário na competição. O próximo duelo acontece neste domingo (23), ás 11, no estádio Nacional, o Mané Garrincha, em Brasília (DF).

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_