BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Torcedora do Corinthians, Márcia Oliveira revela paixão pela estrada e por veículos de grande porte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apaixonada por caminhões, Márcia Oliveira espera ampliar suas visitas à Arena Corinthians, em São Paulo (SP), para acompanhar o Corinthians - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 19 de agosto de 2020

Conhecida como Marcinha Motorista, Márcia Oliveira, 40 anos, moradora da cidade de São Bernardo do Campo (SP), região do ABCD Paulista, revelou ao portal Diário da Bola, em entrevista para o quadro “A Bola está com Elas”, sua paixão pelo Corinthians, pela estrada e pelos veículos de grande porte. No entanto, ela ressalta que pretende ampliar o número de visitas à Arena Corinthians, em São Paulo (SP), para acompanhar partidas do Alvinegro de Parque São Jorge.

“Já estive uma vez em Itaquera [bairro da zona leste da cidade de São Paulo (SP)], no estádio do Corinthians para assistir o jogo contra o Bahia [pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2019]. Foi maravilhoso e superou minhas expectativas. Assisto todos os jogos pela TV e não perco um. Amo o Corinthians. E com certeza espero voltar à Arena”, disse Márcia Oliveira, a Marcinha Motorista.

Márcia revelou que sua paixão pelo Corinthians é um herança de seus pais e irmãos, que também são torcedores do Alvinegro Paulista. A caminhoneira, que também afirmou ser condutora profissional de ônibus, afirma que independente do momento em que se encontra a equipe, sua torcida aumenta ainda mais. Ela destaca que a experiência de acompanhar um jogo do estádio é uma experiência inesquecível.

“[A minha torcida pelo clube vem] desde criança vendo meus pais e irmãos torcendo pelo Corinthians e isso me incentivou a torcer para o mesmo time. É uma paixão imensa e independente da situação atual o amor só aumenta! A emoção de estar perto do time no estádio foi uma experiência inesquecível”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira (19), ás 21h30, na Arena do Corinthians, em São Paulo (SP), o Coritiba, 20º colocado na competição nacional com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_