BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Bruno Guimarães revela que estudo é estratégia do Lyon (FRA) para surpreender o Bayern (GER)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante brasileiro Bruno Guimarães entende que é possível o Lyon (FRA) surpreender o Bayern de Munique (GER) e ficar com a vaga na final para enfrentar o PSG (FRA) - Crédito: Damien LG

Antônio Boaventura
Lisboa, POR, 19 de agosto de 2020

Depois de eliminar o poderoso Manchester City (ENG) na fase quartas de final, o Lyon (FRA) encara nesta quarta-feira (19) o gigante Bayern de Munique (GER), no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR), pela etapa semifinal desta edição da Liga dos Campeões da Europa. Contratado como reforço para esta temporada, o volante brasileiro Bruno Guimarães, ex-Audax e Athletico (PR), revelou que estudar o adversário é a alternativa encontrada pelo clube francês para tentar surpreender os Bávaros.

“Estamos nos preparando para anular os pontos fortes deles [Bayern de Munique (GER)]. Sempre que vamos jogar contra uma equipe, recebemos vídeos individuais de cada jogador que vamos enfrentar no campo, principalmente jogadores do meio-campo”, revelou o volante brasileiro Bruno Guimarães.

Na temporada anterior, o Lyon (FRA) encerrou sua participação no Campeonato Francês, a Ligue 1, na 7ª posição com 40 pontos conquistados em 28 jogos realizados. O time conquistou sua classificação para a fase oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa depois de concluir a fase de grupos na vice-liderança da chave G com 8 pontos em 6 partidas. O RB Leipzig (GER) ficou com a liderança daquele grupo. Nas oitavas, o escrete francês eliminou a Juventus (ITA) e nas quartas o Manchester City (ENG).

Como enfrentar gigantes do futebol europeu e mundial não é nenhum segredo para os atletas do Lyon (FRA), Guimarães confirmou que já está estudando as principais jogadas realizadas pelos protagonistas da equipe alemã, além de viabilizar a construção de estratégias para aquela partida. “Algumas jogadas que a gente pode tirar algum proveito, e eu já estou estou estudando alguns jogadores individualmente”, encerrou.

Depois de eliminar o Manchester City (ENG) na fase quartas de final ao vencer o adversário pelo placar de 3 a 1 – gols de por Dembélé, em duas oportunidades, e Cornet para os franceses, enquanto o belga Kevin De Bruyne marcou à favor dos Citzens -, o Lyon (FRA) conquistou a classificação para a fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Seu oponente será o Bayern de Munique (GER), que eliminou o Barcelona (ESP). A partida acontece nesta quarta-feira (19), ás 16h [Horário de Brasília (DF)], no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_