BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Bambam acredita que vitória do São Bento contra o Atibaia possa servir como estímulo para a Série C

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Bambam marcou um dos gols do São Bento na vitória por 2 a 1 sobre o Atibaia - Crédito: Divulgação

Letícia Nascimento
Sorocaba, SP, 19 de agosto de 2020

Em situação delicada na tabela de classificação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bento retomou nesta quarta-feira (19), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), diante do Atibaia, a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Autor de um gols da vitória por 2 a 1 do Bentão sobre o Falcão, o atacante Bambam afirmou que este triunfo pode servir como estímulo e ou motivação para a sequência do terceiro nível do futebol nacional.

“Sim [disse sobre a vitória diante do Atibaia servir como estímulo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro]. Dá um alívio no grupo e pegamos confiança, que no meu entender, era oque estava faltando para que nós pudéssemos trabalhar”, declarou o atacante Bambam.

Em disputa simultânea com o Campeonato Brasileiro da Série C, o artilheiro da equipe de Sorocaba (SP) entende que não há diferença técnica entre as competições, e que o segundo nível do futebol bandeirante as partidas tem caráter mais decisivo. Apesar da ascensão na tabela de classificação, Bambam descartou qualquer favoritismo dedicado ao São Bento em relação ao acesso para a elite paulista. Os gols do São Bento foram marcados por Bambam e Ruan, enquanto Carlinhos, ex-Corinthians, marcou para o Atibaia.

“Não tem diferença nenhuma. As duas competições são muito difíceis. Eu acho que a Série A2 os jogos são finais. Vamos ter que trabalhar muito para sermos favoritos ao acesso. Primeiro nós pensamos em se classificar. Nós não pesamos no acesso ainda”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 22 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o São Bento enfrenta o Audax, 11º colocado com 15 pontos, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), na próxima quinta-feira (27), às 15h. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_