BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: David Augusto aponta falhas individuais como aspecto central da derrota do Monte Azul para a Penapolense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro David Augusto acredita na classificação do Monte Azul para as quartas de final da Série A2 mesmo com a queda de produção do time - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 19 de agosto de 2020

Sensação do Campeonato Paulista da Série A2 antes da paralisação causada pelo avanço da pandemia causada pelo Covid-19, o Monte Azul pode encerrar a primeira fase da competição sem a classificação para a etapa quartas de final. Com a derrota por 3 a 1 para a Penapolense nesta quarta-feira (19), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o time caiu para a oitava colocação. Já o goleiro David Augusto entende que as falhas individuais custaram um resultado melhor para o Azulão naquele confronto.

“E a gente entrou com o pensamento de ganhar também. Mas, por algumas falhas individuais da nossa acabou acarretando nos gols sofrido. Isso faz parte e futebol e assim. Estamos trabalhando e focados para que possamos garantir nossa classificação para o mata-mata”, declarou o goleiro David Augusto.

Augusto também ressaltou, que além, das falhas individuais, a partida significava para a Penapolense uma verdadeira final por conta da situação delicada que o time se encontrava na tabela de classificação do segundo nível do futebol paulista, o que segundo ele, deixou a partida truncada. Os gols da partida foram marcados por Alfredo Martins, em duas oportunidades, e Felipe Souza para os visitantes, enquanto Leonardo Farias marcou o gol do Azulão da cidade de Monte Azul Paulista (SP).

“A gente sabia da dificuldade do jogo e que seria uma partida truncada, até por que a Penapolense mudou o elenco todo e acho que foram cerca de 12 atletas novos, além de estarem em um situação que exigia deles a vitória a todo custo por conta de estarem na zona de rebaixamento”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 19 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Monte Azul encara na próxima quarta-feira (26), ás 15h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), a Portuguesa Santista, 6ª colocado com 20 pontos pontos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_