BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Dida classifica partida contra o RB Brasil como uma de suas melhores pelo Taubaté

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Geleiro Dida classifica partida contra o RB Brasil como uma das melhores partidas com a camisa do Taubaté. Crédito: Divulgação.

Letícia Nascimento*
Taubaté, SP, 19 de agosto de 2020


O Taubaté venceu o RB Brasil nesta quarta-feira (19), por 2 a 1, no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP). A partida marcou a retomada da Série A2 do Campeonato Paulista após paralisação de cinco meses por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19. Já o goleiro Dida entende que o confronto diante do Toro Loko está entre suas melhores apresentações com a camisa do Burro da Central.


“Eu considero que foi uma das melhores que eu fiz. Foi uma partida muito importante e onde enalteceu o trabalho que eu fiz na quarentena com o professor Chiquinho, professor Josiel e que deu tudo certo nessa volta”, afirmou o goleiro Dida.

Após o longo tempo sem jogos, Dida afirmou que a falta de ritmo de jogo foi o que mais atrapalhou a equipe nessa retomada. Contudo, o triunfo obtido diante do time da cidade de Jarinú (SP) colocou o selecionado do Vale do Paraíba na liderança do segundo nível do futebol bandeirante, e consequentemente na fase quartas de final, de forma antecipada. Os gols daquele confronto foram marcados por David Batista e Quirino para o Burrão, enquanto Patrick Lopez fez para o Toro Loko.


“Eu acho que o que precisa ser ajustado é o ritmo de jogo mesmo. Porque a gente vem de um período muito grande sem jogo valendo mesmo, entendeu? A gente tava trabalhando em casa, trabalhando fora, mas o ritmo de jogo mesmo é o que pesou hoje, eu acho. Mas, graças a Deus, depois a gente conseguiu, na vontade, conquistar os três pontos e ir para a liderança”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 24 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Taubaté enfrenta o Sertãozinho, 13º colocado com 14 pontos, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP), na próxima quarta-feira (26), às 15h. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_