BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Élder Campos classifica duelo entre Portuguesa Santista e Juventus entre os principais do campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Élder Campos aprovou o desempenho da Portuguesa Santista na derrota por 3 a 2 diante do Juventus - Crédito: Douglas Teixeira

Axel Júnior
São Paulo, SP, 19 de agosto de 2020

Apesar da derrota por 3 a 2 da Portuguesa Santista para o Juventus nesta quarta-feira (19), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o técnico Élder Campos colocou o confronto entre os principais desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Com o revés na capital bandeirante, a Briosa caiu para o sexto lugar na tabela de classificação do segundo nível do futebol paulista.

“Estou feliz pelo desempenho e os atletas fizeram em campo tudo aquilo que nós planejamos. Agora é pensar no próximo jogo e sabíamos que a tabela era difícil com jogos muito equilibrados. Acredito que esse jogo possa ser um dos grandes jogos da competição e posso dizer por que venho acompanhando”, explicou Élder Campos, técnico da Portuguesa Santista.

Os gols daquela partida foram marcados por Cristian, Bruno Xavier e Douglas Reis, enquanto Jefferson marcou os dois da Santista. De acordo com Campos a equipe fez uma boa apresentação diante do Moleque Travesso e merecia sorte melhor naquela partida. Contudo, o comandante do time santista entende que, ainda, precisa corrigir alguns erros cometidos para que possa atender a proposta de jogo elaborada.

“A nossa equipe produziu bem o que esperávamos dentro de campo com volume muito grande e variações. Criamos muitas oportunidades, mas pecamos e cometemos alguns erros que vinha cometendo e mesmo assim conseguimos igualar e entrar no jogo. Infelizmente, num contra-ataque acabamos surpreendidos”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 20 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a Portuguesa Santista encara na próxima quarta-feira (26), ás 15h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Monte Azul, 8º colocado com 19 pontos pontos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_