BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Emerson Santos destaca período de preparação do São Caetano para o clássico contra o São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Emerson Santos é o artilheiro do São Caetano na disputa da Série A2 com 4 gols marcados - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 19 de agosto de 2020

Após longa pausa por conta da pandemia, o São Caetano está muito próximo de voltar a campo. Dessa vez para enfrentar o São Bernardo na quinta-feira (20), às 17h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Artilheiro do Azulão na disputa, com quatro gols marcados, o meio-campista Emerson Santos analisa de forma positiva os trabalhos que foram realizados visando o recomeço do segundo nível do futebol paulista.

Dificuldades são esperadas neste retorno, porém, mesmo com esse grande tempo de paralisação, o São Caetano está preparado para duelar com o rival pela vitória na partida deste meio de semana. “Tivemos uma ótima preparação envolvendo toda a equipe, desde o momento que a gente estava em casa sob a supervisão do Elliot (preparador físico). Então creio que vamos chegar fortes para esse retorno”, opinou.

Em sexto lugar na classificação geral, o Pequeno Gigante precisa do resultado positivo diante do Tigre para continuar forte na briga por uma vaga no mata-mata. Por essa razão, Emerson Santos também ressalta como o time dirigido por Alexandre Gallo precisa atuar nesta quinta-feira (20) pela conquista do resultado positivo.

O último jogo realizado entre São Caetano e São Bernardo aconteceu na primeira fase da Copa Paulista de 2018. Ocasião em que as equipes empataram pelo placar de 1 a 1, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). “Independentemente do momento, trata-se de um clássico. Então temos que encarar essa partida como ela merece. Oferecer o nosso melhor, jogar com raça para assim conquistarmos os três pontos”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o São Caetano recebe o São Bernardo, 1º colocado com 22 pontos, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 13ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_