BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Evaristo Piza afirma que empate do XV de Piracicaba diante do Votuporanguense tem sabor de derrota

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Evaristo Piza fez diante do Votuporanguense sua reestreia no comando técnico do XV de Piracicaba - Crédito: Divulgação

Da Redação
Piracicaba, SP, 19 de agosto de 2020

Nem mesmo o fato de atuar no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), foi suficiente para que o XV de Piracicaba pudesse superar o lanterna Votuporanguense nesta reta final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de estar vencendo o adversário pelo placar de 2 a 0, o Nhô Quim cedeu o empate para o CAV já nos acréscimos. Para o técnico Evaristo Piza este resultado tem sabor de derrota.

“[Essa é uma] sensação ruim e pela maneira que foi [podemos dizer que tem] sabor de derrota, pois nós estávamos terminando a rodada em terceiro, e agora, com o empate, descemos aos sétimo lugar na competição. Tivemos um início muito bom, 2 a 0, depois deixamos o adversário gostar do jogo um pouco”, disse o técnico Evaristo Piza.

O comandante do time da cidade de Piracicaba (SP) entende que a equipe foi penalizada pelas oportunidades criadas e não convertidas em gol. O mesmo ressaltou que pela necessidade do Votuporanguense, que luta contra o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Nhô Quim deveria ter definido a partida ao marcar o terceiro gol. Dessa maneira o XV de Piracicaba estaria entre os quatro primeiros colocados na competição. Raphael Macena marcou os dois gols do XV, enquanto Alvinho os dois do CAV.

“Viramos 2 a 0, conversamos e iniciamos novamente bem o segundo tempo, com chances. Antes de tomar o primeiro gol, tivemos, no mínimo, umas quatro chances claras de três para um. As vezes não há superioridade ofensiva, o detalhe, a escolha, foi errado, mas claro, tiveram duas situações claras com o Marcelinho, uma com o Cadu, que essa definição tem que ser exata, você faz 3 a 0 e mata o jogo”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 20 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o XV de Piracicaba encara o São Bernardo, 2º colocado com 22 pontos, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), na próxima quarta-feira (26), às 15h. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_