BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-São Paulo, Alê destaca importância da vitória do Juventus sobre a Portuguesa Santista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Alê festejou a vitória do Juventus por 3 a 2 diante da Portuguesa Santista, na rua Javari - Crédito: Alê Vianna

Axel Júnior
São Paulo, SP, 19 de agosto de 2020

Na luta pela classificação à fase quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 pelo segundo ano consecutivo, o Juventus recebeu nesta quarta-feira (19), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), a Portuguesa Santista e venceu o confronto pelo placar de 3 a 2. Já o volante Alê, ex-São Paulo, destacou a importância daquela vitória como mandante para a sequência da competição.

“Foi uma vitória importante. Isso sem contar o fato do time crescer em um momento em que a competição começa a afunila. Tivemos muitas mudanças no elenco e acredito que foi uma vitória importante do jeito que a gente planejou, apesar das dificuldades”, declarou o volante Alê sobre a vitória conquistada pelo Moleque Travesso diante da Briosa.

Como mandante nesta edição do segundo nível do futebol paulista, o time da Moóca, bairro da zona leste da cidade de São Paulo (SP), conquistou 50% dos pontos disputados. Até o momento, foram disputados 7 partidas na rua Javari com 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O Juventus marcou 9 gols e sofreu outros 9. Alê entende que por este retrospecto o triunfo sobre a equipe do técnico Élder Campo teve um gosto especial. Os gols do Moleque Travesso foram marcados por Cristian, Bruno Xavier e Douglas Reis, enquanto Jefferson marcou os dois da Santista.

“Acho que nesta retomada conquistar um resultado positivo, em casa, é muito importante, ainda mais pra nós que não vínhamos conquistando bons resultados em casa. E ficou com um gostinho especial”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 21 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Juventus encara na próxima quarta-feira (26), ás 15h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo (SP), a Portuguesa, 4ª colocado com 21 pontos pontos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_