BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Vitória, Alex Galo comemora estréia pelo Rio Claro com vitória sobre o Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Alex Galo marcou em sua estréia um dos gols da vitória do Rio Claro por 3 a 1 sobre o Audax - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 19 de agosto de 2020

Ainda com alguma chance matemática de garantir a classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Claro recebeu nesta quarta-feira (19), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste (SP), o Audax, atual campeão Paulista da Série A3. E com a vitória por 3 a 1 sobre o Audacioso, o Galo Azul se mantém firma na briga pelo G8. Já o volante Alex Galo festejou sua estreia com vitória com a camisa do time da cidade de Rio Claro (SP).

Os gols daquele confronto foram marcados por André Grelli, Alex Galo e Denílson Santos para o Rio Claro, enquanto Giovanni Reis descontou para os visitantes. Os três pontos conquistados nesta retomada da disputa do segundo nível do futebol bandeirante deixou o Galo Azul à quatro pontos da zona de classificação para a próxima fase. O XV de Piracicaba é o oitavo colocado na tabela de classificação com 20 pontos conquistados em 13 jogos.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Galo, 25 anos, defendeu as cores do América (RN), URT, Bahia de Feira, Itabaiana e Paysandu antes de chegar ao Rio Claro. Autor de um dos gols do triunfo obtido pelo Galo Azul diante do Audax, ele destacou a disciplina tática da equipe naquele confronto e entende que ainda há possibilidades para que o time possa sonhar com uma das oito vagas para a etapa seguinte daquele certame estadual.

“É muito gratificante fazer um gol logo na estreia. Estou muito feliz, ainda mais pelo jogo que a equipe fez. Colocamos em prática o que foi pedido pelo treinador [Adilson Teodoro] e conseguimos sair vitoriosos. Agora é seguir trabalhando pata buscarmos a classificação para a segunda fase da competição”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 16 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Rio Claro encara na próxima quarta-feira (26), ás 15h, no estádio José Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar , em Diadema (SP), o Atibaia, 12º colocado com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_