BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Fernando Marchiori destaca importância da vitória da Portuguesa sobre o Sertãozinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Fernando Marchiori festejou a vitória da Portuguesa por 1 a 0 sobre o Sertãozinho pela Série A2 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sertãozinho, SP, 19 de agosto de 2020

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sertãozinho nesta quarta-feira (19), no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP), a Portuguesa se aproximou da classificação para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Campeão do segundo nível do futebol bandeirante pelo Santo André em 2019, o técnico Fernando Marchiori destacou a importância do resultado e adotou a cautela ao falar sobre uma possível conquista de vaga.

“Todos estão focados em trabalhar para conquistar a classificação em primeiro lugar. Tínhamos três jogos e conseguimos o primeiro degrau da nossa escada. Demos um bom passo, porém, o campeonato é muito igualado e embolado. Vamos analisar a rodada após o término para começar analisar o que vamos precisar”, declarou o técnico Fernando Marchiori.

Com a conquista dos três pontos diante do Touro dos Canaviais, fora de casa, a Lusa subiu da oitava colocação para a quarta colocação na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista. Contudo, o time do Canindé pode cair uma posição em caso de vitória do São Caetano sobre o São Bernardo. Diante deste cenário, Marchiori destacou a importância da disciplina dos atletas na execução da estratégia elaborada para aquele duelo. Bruno Maia marcou o gol da Rubro-Verde.

“Era um retorno importante pra nós onde sabíamos que iria encontrar uma equipe muito bem treinada e um adversário duro, que tem um jogo aéreo forte e jogadores de velocidade. Sabíamos que se somasse três pontos seria uma situação muito boa. Dentro da estratégia que montamos, se saíssemos ganhando iríamos ter oportunidades e foi o que aconteceu”, encerrou.

Na 4ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 21 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a Portuguesa recebe o Juventus, 3º colocado com 21 pontos, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), na próxima quarta-feira (26), às 15h. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_