BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Júlio Sérgio elogia atuação do Votuporanguense no empate diante do XV de Piracicaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Júlio Sérgio aprovou a atuação do Votuporanguense no empate em 2 a 2 no duelo contra o XV de Piracicaba - Crédito: Divulgação

Da Redação
Piracicaba, SP, 19 de agosto de 2020

Na luta intensa e direta contra o rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense enfrentou nesta quarta-feira (19) o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), e levou para Votuporanga (SP) o empate em 2 a 2 com dois gols nos minutos finais de partida. Diante deste cenário, o técnico Júlio Sérgio elogiou o desempenho do CAV e acredita que o time mereceu a conquista dos três pontos.

“Fizemos um grande segundo tempo com um nível muito bom. Tivemos várias chances de gol e os jogadores fizeram o que tinha que fazer no jogo, e acredito que poderíamos ter um desempenho até melhor. Acredito que é possível evitar o rebaixamento, mas não depende somente de nós. Mas, todos tem jogos complicados”, explicou o técnico Júlio Sérgio.

Os donos da casa abriram vantagem de dois gols com 14 minutos de partida, através, do atacante Raphael Macena, enquanto Alvinho nos minutos finais daquele confronto deixou o placar tudo igual para os visitantes. O desempenho nos 45 minutos finais deixou o comandante do CAV satisfeito. Ele entende que o selecionado da cidade de Votuporanga (SP) poderia ter conquistado os três pontos naquela partida.

“Acho que pelo entendimento do jogo pelos jogadores [disse sobre a reação do Votuporanguense]. Nós fomos surpreendidos com um gol, logo, aos quatro minutos e outro aos quatorze. Depois retomamos o controle do jogo e soubemos expor, criamos muito e soubemos sofrer. Eles foram muito dedicados e correram muito”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 10 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Votuporanguense recebe o São Caetano, 3º colocado com 21 pontos, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), na próxima quarta-feira (26), às 15h. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_