BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Mesmo após derrota para o São Bento, Fernando Nunes mantém esperança de classificação no Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Atibaia foi até a cidade de Sorocaba (SP) e não conseguiu evitar a derrota para o São Bento, que venceu o duelo por 2 a 1 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 19 de agosto de 2020

Mesmo com duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 e há cinco pontos da zona de classificação para a etapa quartas de final, o goleiro Fernando Nunes demonstra confiança na possibilidade de classificação do Atibaia. Nesta quarta-feira (19), o Falcão foi derrota por 2 a 1 pelo São Bento, que disputa simultâneamente a Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

“Com certeza! [disse sobre a possibilidade de classificação do Atibaia para a fase quartas de final]. Enquanto, a matemática nos mostra que temos chances, acreditamos e sonhamos sim. No futebol tudo é possível! Não é fácil e muito menos confortável, porém, é o que temos e precisamos dá a volta por cima”, disse o goleiro Fernando Nunes.

Com presença confirmada na edição desta temporada da Copa Paulista, Nunes entende que às atenções ainda devem permanecer na disputa do segundo nível do futebol bandeirante. Para o confronto direto na luta por uma das oito vagas na etapa seguinte da Série A2, o arqueiro do selecionado da cidade de Atibaia (SP) acredita que o futebol do time irá ter evolução em relação ao apresentado contra o Bentão, que venceu com gol de Ruan Carlos e Bambam, enquanto Carlinhos, ex-Corinthians, descontou para os visitantes.

“Por enquanto, estamos na Série A2 e nosso foco é a Série A2. Acredito que fizemos um bom jogo e no início sentimos a falta de ritmo. Já no decorrer da partida tivemos evoluções e creio que a próxima partida faremos mais do que está”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Atibaia recebe na próxima quarta-feira (26), ás 15h, no estádio José Batista Pereira Fernandes, o Distrital Inamar, em Diadema (SP), o Rio Claro, 10º colocado com 16 pontos pontos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.



Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_