BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Mesmo com a derrota para o Rio Claro, Matheus Marcondele acredita na classificação do Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Matheus Marcondele espera que ao final desta fase, o Audax possa estar classificado para as quartas de final da Série A2 - Crédito: Gabriel Manzo

Da Redação
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 19 de agosto de 2020

Ainda com esperanças de conquistar uma das oito vagas para a fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, o Audax visitou nesta quarta-feira (19) o Rio Claro, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste (SP), e voltou para Osasco (SP) com a derrota por 3 a 1. Apesar da redução da possibilidade de classificação, o meia Matheus Marcondele ainda acredita no ingresso do Audacioso.

“Sim, é possível [disse sobre a possibilidade de classificação]. Estamos trabalhando para isso e sabemos o que temos de fazer para conseguir a classificação. Temos que pensar só em vencer os dois jogos que temos. Agora precisamos ajustar algumas coisas”, declarou o meia Matheus Marcondele, que esteve emprestado à Ponte Preta na temporada anterior.

Nas duas últimas rodadas desta primeira fase do segundo nível do futebol paulista, o Audax encara o São Bento, em casa, e o São Caetano, longe de seus domínios. Além de lamentar o desempenho do time da cidade de Osasco (SP) naquele confronto, ele ressalta que a longa paralisação por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19 prejudicou as equipes. Giovanni Reis marcou o gol do Audacioso, enquanto André Grelli, Alex Oliveira e Denilson Santos marcaram para os donos da casa.

“Acredito que essa paralisação interferiu no nosso ritmo de jogo, porém todas as equipes sofreram com isso. Na verdade nós entramos com a guarda baixa e eles aproveitaram bem as oportunidades que demos no começo do jogo”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Audax recebe na próxima quinta-feira (27), ás 15h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo (SP), o São Bento, 5º colocado com 21 pontos pontos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_