BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Neilson festeja reestreia pelo Penapolense em vitória sobre o Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Neilson comemora estreia com a camisa do Penapolense. Créditos: Divulgação

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 19 de agosto de 2020


Com a vitória por 3 a 1 sobre o Monte Azul nesta quarta-feira (19), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Penapolense deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de defender o Botafogo (PB) neste primeiro semestre, o lateral-direito Neilson fez sua reestreia pelo CAP e festejou a conquista dos três pontos naquele confronto.


Os gols do time da cidade de Penápolis (SP) foram anotados por Alfredo Martins, em duas oportunidades, e Felipe Souza, enquanto Leonardo Farias marcou o gol de honra do Monte Azul. Com este resultado, o Pantera da Noroeste deixou a zona de rebaixamento e passa a depender de suas próprias forças para se manter no segundo nível do futebol bandeirante. Na próxima rodada, o Penapolense enfrenta o RB Brasil, adversário direto na luta contra a degola.

Entusiasmado com o triunfo do CAP obtido em seu retorno, o lateral-direito Neilson classificou sua volta ao clube como perfeita. Ele ressaltou a atuação da equipe e se diz surpreso com o desempenho pelo fato da paralisação do futebol por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, que interrompeu a competição por mais de 150 dias. O mesmo também destacou a importância dos últimos confrontos desta primeira fase.


“Posso dizer que foi um retorno perfeito. O time todo está de parabéns. Conseguimos fazer um bom jogo, mesmo depois de tanto tempo sem atuar por causa da paralisação. Fico feliz por ter ajudado com passe para gol, mas o mais importante foi a vitória, que nos tira das últimas posições e nos dá confiança para as duas próximas batalhas que teremos pela frente”, concluiu Neilson.


Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 12 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a Penapolense recebe o RB Brasil, 16º colocado com 10 pontos, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), na próxima terça-feira (25), às 15h. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_