BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Thiago Oliveira aponta falta de entrosamento do Sertãozinho por derrota para a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Thiago Oliveira espera conquistar a reabilitação na Série A2 do Campeonato Paulista diante do líder Taubaté - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sertãozinho, SP, 19 de agosto de 2020

A pandemia provocada pelo Covid-19 obrigou os clubes, em especial, do futebol paulista a promover uma verdadeira reformulação em seus elencos por conta das incertezas e indefinições sobre o futuro das atividades desta modalidade esportiva. Diante deste quadro, o técnico Thiago Oliveira entende que a falta de ritmo e entrosamento prejudicaram o Sertãozinho no duelo contra a Portuguesa, que venceu o confronto pelo placar de 1 a 0 – gol do zagueiro Bruno Maia.

“A gente sabia que seria um jogo muito equilibrado, já que as equipes estavam voltando de um período muito grande sem atuar. Nosso adversário manteve praticamente 80% dos jogadores e nós estávamos com um elenco novo, então sabíamos que seria difícil e que o detalhe decidiria a partida. Faltou qualificar nossos passes, ter mais movimentação ofensiva e finalizar mais para o gol”, explicou o técnico Thiago Oliveira.

Próximo da zona de rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Touro dos Canaviais encara na próxima rodada nada mais nada menos do que o líder Taubaté, que garantiu a sua classificação para a fase quartas de final com duas rodadas antes do final da primeira etapa do segundo nível do futebol bandeirante. Oliveira acredita que o período que antecede o confronto será importante para aprimorar fundamentos e as condições físicas e técnicas.

“Agora ganhamos uma semana antes do próximo jogo, contra o líder da competição. Vamos melhorar na parte física, na parte técnica e na parte tática, e vamos fazer um jogo melhor, isso o torcedor pode ter certeza. Iremos batalhar, nos dedicar cada vez mais para que a gente consiga ainda sonhar com essa classificação para a próxima fase”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Sertãozinho recebe o Taubaté, 1º colocado com 24 pontos, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP), na próxima quarta-feira (26), às 15h. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_