BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Vinícius Munhoz afirma que regularidade é o grande desafio no RB Brasil nesta reta final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Na lanterna, Vinícius Munhoz confia na permanência do RB Brasil na Série A2 do Campeonato Paulista - Crédito: Ari Ferreira

Da Redação
Taubaté, SP, 19 de agosto de 2020

Com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Taubaté nesta quarta-feira (19), no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), o RB Brasil passou a ocupar a lanterna desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Para se manter no segundo nível do futebol bandeirante, o Toro Loko precisa vencer a Penapolense e Portuguesa nas rodadas finais. Para o técnico Vinícius Munhoz o grande desafio é garantir a regularidade da jovem equipe.

“Penso que o fato de termos marcados gols em quase todas as partidas na competição, até o momento, mostra a qualidade de nossos atletas e da nossa equipe. Porém, a manutenção do alto nível de concentração e de performance ao longo do jogo todo, ainda, é um desafio”, declarou o técnico Vinícius Munhoz.

Os gols daquele confronto foram marcados por David Batista e Quirino à favor do Taubaté, enquanto Patrick marcou para o RB Brasil. Em treze partidas disputadas, o selecionado da cidade de Jarinú (SP) deixou de marcar gols somente em três partidas – Votuporanguense (1 a 0), Audax (2 a 0) e Rio Claro (2 a 0). Para o duelo decisivo diante do Pantera da Noroeste, Minhoz espera corrigir as falhas apresentadas contra o Burrão da Central para que possa surpreender o adversário.

“Precisamos dar sequência ao desenvolvimento dos atletas e da equipe. [Precisamos] realizar as correções necessárias e através do estudo do adversário traçar a melhor estratégia para conquistar os resultados [necessários] nas últimas duas rodadas”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 10 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o RB Brasil encara na próxima terça-feira (25), ás 15h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), a Penapolense, 14ª colocado com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_