BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após empate contra o Náutico, Bruno Pivetti admite má atuação do Vitória em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Bruno Pivetti espera contar com os reforços no Vitória nas próximas rodadas da Série B - Crédito: Divulgação

Axel Júnior*
Salvador, BA, 19 de agosto de 2020

O Vitória recebeu nesta quarta-feira (19), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Náutico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e não passou de um empate sem gols. No entanto, o resultado da partida não agradou o técnico Bruno Pivetti, que admitiu a má atuação do Rubro-Negro Baiano naquele confronto. Fora do G4, o Leão busca sua reabilitação no segundo nível do futebol nacional neste sábado (22), fora de casa, diante do CRB.

“O resultado não foi aquele que nós esperávamos. Conseguimos construir algumas oportunidades de gol e infelizmente não conseguimos concretizar na melhor maneira.Foi dado um impedimento, que na verdade é uma jogada que nós fazemos de escanteio. Não estava impedido. É claro que todo mundo é passivo de falhas, mas hoje nós tivemos um gol mal anulado. O que não justifica, nós tínhamos que ter criado muito mais do que criamos, principalmente, em casa”, declarou o técnico Bruno Pivetti.

Pivetti também elogiou a qualidade do elenco que possui o Vitória e confia na entrada dos reforços contratados para ampliar a qualidade e reunir maiores condições para que possa conquistar os resultados positivos. Fora do G4, grupo que garante à seus integrantes um lugar na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão do Manoel Barradas enfrenta na rodada seguinte o CRB, fora de casa.

“Nós temos boas peças no elenco. Agora, retorna o Guilherme Rend. Infelizmente, perdemos o Eduardo, mas temos a disposição bons jogadores para cumprir aquilo que é o nosso objetivo, em Maceió (AL). Nós demos treino pro Wallace e pro Lucas Cândido, foi o primeiro deles aqui no Vitória. O Lucas teve um retorno na casa que ele estava na temporada passada”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Vitória encara neste sábado (22), ás 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 4º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_