BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Dudu Capixaba aponta evolução do Náutico após terceiro empate consecutivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mesmo sem vencer na Série B, Dudu Capixaba aponta evolução do Náutico nos últimos jogos - Crédito: Divulgação

Axel Júnior*
Salvador, BA, 19 de agosto de 2020

Atual campeão Brasileiro da Série C, o Náutico ainda não conseguiu sentir o gosto da vitória neste seu retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (19), o Timbu encarou o Vitória, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), e não passou de um empate sem gols. Apesar do terceiro empate consecutivo no segundo nível do futebol nacional, Dudu Capixaba, auxiliar-técnico, entende que o Alvirrubro Pernambucano está em evolução no certame.

“O time vem evoluindo, vale ressaltar que são três sessões de treino para dois jogos difíceis. Um contra o CRB em casa e agora contra o Vitória no Barradão. O time vem melhorando, tivemos um jogo bom, tivemos boas oportunidades. O professor Gilson Kleina viu o jogo. Buscar agora a correção nos treinamentos para gente fazer um grande jogo no sábado”, declarou Dudu Capixaba.

Capixaba, que está no comando técnico desde a saída de Gilmar Dal Pozzo, cede seu lugar para Gilson Kleina, que deve fazer sua estréia neste sábado (22) diante do Juventude. Mas, antes de deixar a função, o auxiliar-técnico entende que a motivação é a principal alternativa para que elenco encontre forças para buscar a primeira vitória na competição. Ele também ressaltou que a equipe precisa melhorar as finalizações.

“É trabalhar a gente tá motivando bastante esses atletas. A gente tem o treino da quinta (20) e da sexta-feira (21) para gente trabalhar mais essas finalizações e corrigir alguns erros, para gente já focar no jogo de sábado, para buscar esses três pontos”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Náutico recebe neste sábado (22), ás 16h30, no estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos, em Recife (PE), o Juventude, 5º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_