BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Anthony Martins destaca confiança dos atletas do Goiânia no trabalho do técnico Finazzi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Anthony Martins entende que a pandemia provocada pelo Covid-19 prejudicou a evolução da equipe do Goiânia - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Goiânia, GO, 19 de agosto de 2020

Diante da indefinição sobre a continuidade do Campeonato Goiano, o Goiânia volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvinegro da cidade de Goiânia (GO) faz sua estréia no último nível do futebol nacional no dia 26 do próximo mês, em casa, contra o União Rondonópolis (MT). Já o volante Anthony Martins destacou a confiança que os atletas tem no trabalho do técnico Finazzi, ex-atacante do Corinthians e Ponte Preta.

“Com a comissão técnica que temos tenho certeza que o Goiânia terá comprometimento e determinação. O Finazzi é um cara inteligente e confia muito em todos nós atletas, assim como temos muita confiança nele. [O Goiânia] vem sem preparando muito bem e seguindo todo o protocolo determinado pela CBF”, declarou o volante Anthony Martins.

O Alvinegro Goiano obteve como retrospecto nas sete primeiras rodadas do Campeonato Goiano cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Esta sequência de resultados negativos deixaram o time da capital do estado de Goiás na lanterna da competição estadual naquela ocasião. Apesar da luta contra o rebaixamento, Martins acredita que o Alvinegro estará mais forte para a sequência de seus compromissos.

“Com certeza [disse sobre a manutenção do Goiânia na elite do futebol do estado de Goiás]. Antes da parada estávamos embalados por conta da vitória sobre o Iporá e se preparando para enfrentar a Anapolina e Vila Nova. Tenho certeza que o Goiânia irá surpreender e avançar para as fases finais do Campeonato Goiano”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Goiano com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Goiânia recebe o Anapolina, 12º colocado com apenas 6 pontos, possivelmente no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), com data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Goiana de Futebol (FGF). No último nível do futebol brasileiro, o Alvinegro está no grupo 5 ao lado do Águia Negra, CRAC, Goianésia, Operário (MT), União Rondonópolis (MT) e Vitória (ES).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_