BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Bruno Aguiar espera conquistar o acesso à Série C com o Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Bruno Aguiar espera encerrar a Série D do Brasileiro com o acesso para a Série C do Brasileiro pelo Grêmio Novorizontino - Crédito: Divulgação

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 19 de agosto de 2020

O Grêmio Novorizontino participa nesta temporada pela terceira vez consecutiva do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás, Sport Recife e Figueirense revelou a expectativa em torno da disputa do último nível do futebol nacional. O defensor espera que o Tigre possa encerrar sua participação naquela competição com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

“Vamos lutar muito para colocar o clube na Série C. Seria um fato importante para todos aqui. Temos que ter regularidade e encarar cada partida como se fosse uma final. Todos aqui vão se dedicar ao máximo para que isso aconteça”, declarou o zagueiro Bruno Aguiar.

Neste primeiro semestre, o Tigre da cidade de Novo Horizonte (SP) terminou na 5ª colocação na classificação geral do Campeonato Paulista da Série A1 e na 3ª posição do grupo D com 19 pontos ganhos em 12 jogos realizados. A equipe também foi eliminada na fase quartas de final do Troféu do Interior pelo Botafogo (SP) e na primeira fase da Copa do Brasil pelo Figueirense. Contudo, Bruno Aguiar entende que a história pode ser diferente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Vamos passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é garantir o Novorizontino na segunda fase. Temos que fazer uma etapa de classificação de muita intensidade para conquistarmos esse objetivo. O grupo sabe da responsabilidade que terá e vai fazer de tudo para chegar na etapa final da disputa”, encerrou.

Integrante do grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Grêmio Novorizontino faz sua estréia no último nível do futebol nacional diante do Joinville. A partida inaugural desta chave está marcada para o dia 19 do próximo mês. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda, não definiu o local e horário deste confronto. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase, enquanto somente os semifinalistas garantem o acesso para a Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_