BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Allan Dias lamenta estréia pelo São Bernardo com derrota no clássico para o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Coimbra, o meia Allan Dias fez contra o São Caetano sua estréia com a camisa do São Bernardo - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 20 de agosto de 2020

O São Bernardo desperdiçou nesta quinta-feira (20) no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP) a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A2. Isso não ocorreu por que o Bernô acabou superado pelo São Caetano por 4 a 3, de virada, no clássico do ABCD Paulista. Já o meia Allan Dias, autor de um dos gols do Aurinegro de São Bernardo do Campo (SP), lamentou a derrota em sua estréia.

“Foi importante o gol, mas infelizmente não veio os três pontos que tanto queríamos para consolidar a nossa classificação. Mas, isso faz parte. Agora é erguer a cabeça, trabalhar durante a semana e corrigir os erros para que a gente possa no próximo jogo concretizar a nossa classificação”, disse o meia Allan Dias.

Com passagens por São Paulo, Toledo, Volta Redonda, Ituano, Guaratinguetá, Santo André, São Caetano, RB Brasil, Portuguesa, Guarani, Botafogo (SP), Remo, Santa Cruz, URT, Tombense, Botafogo (PB), Joinville e Coimbra, o meia Allan Dias fez no clássico do ABCD Paulista contra o Azulão sua estréia com a camisa do São Bernardo. Diante deste cenário, ele elogiou a recepção que teve no clube e espera que sua adaptação possa evoluir durante a disputa da competição. Os gols do Azulão foram marcados por Everton Dias, em duas oportunidades, Emerson Santos e Sandoval, enquanto Allan Dias, Léo Jaime e Marlyson marcaram para o Bernô.

“A rapaziada me acolheu muito bem, é um grupo muito unido e isso é muito importante. O período em que ficamos em preparação já fui conhecendo o pessoal nos treinamentos, e acho que já deu uma entrosada legal. Mas, é claro, que com jogos é que melhora. Agora que voltou a competição creio que gradativamente a gente possa ir melhorando”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 22 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o São Bernardo recebe na próxima quarta-feira (26), ás 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o XV de Piracicaba, 8º colocado com 20 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_