BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Everton Dias festeja triunfo do São Caetano no clássico contra o São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Everton Dias comemora seu primeiro gol marcado na partida contra o São Bernardo, que terminou com a vitória do Azulão por 4 a 3 - Crédito: Leonardo Lima

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 20 de agosto de 2020

Clássico é clássico e ninguém discute. São Caetano e São Bernardo fizeram nesta quinta-feira (20), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), um duelo repleto de alternativas e cheio de emoções. No final, o Azulão bateu, de virada, o Bernô pelo placar de 4 a 3, e com isso alcançou a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A2. Autor de dois gols, o meia Everton Dias comemorou a estréia com a camisa do São caetano.

“São cinco meses sem jogar bola. Acredito que ninguém tinha passado por isso antes. Mas trabalhei diariamente junto com pessoas que sempre estiveram comigo para lidar com essa situação. Meu pai todo dia me acordava para treinar, meu filho, de oito anos, treinou comigo, minha esposa me incentivava assim como a minha mãe. Essa boa atuação é fruto de trabalho que não é de hoje. Estou feliz pelo gol e pela vitória também”, festejou o meia Everton Dias.

Diante de uma estreia de gala como a tida na noite passada, o meio-campista fez questão de agradecer as pessoas que proporcionaram o seu bom desempenho contra o Tigre. Já sobre o sentimento de vestir o manto do Azulão, o volante ressaltou a identidade vitoriosa que existe no atual elenco dirigido por Alexandre Gallo. Os gols do Azulão foram marcados por Everton Dias, em duas oportunidades, Emerson Santos e Sandoval, enquanto Alan Dias, Léo Jaime e Marlyson marcaram para o Aurinegro de São Bernardo do Campo (SP).

“Antes de aceitar esse desafio (jogar pelo São Caetano), procurei conversar com jogadores que já estavam aqui. Observei que era um grupo com pessoas guerreiras. A gente tem um objetivo. Corremos atrás do placar por duas vezes, então acho que esse é o espírito de vitória. Todo mundo está no mesmo caminho”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 21 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o São Caetano encara na próxima quarta-feira (26), ás 15h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Votuporanguense, 15º colocado com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à terceira divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_