BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Gustavo Xuxa valoriza triunfo do São José (RS) diante do líder Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Gustavo Xuxa comemora o gol da vitória do São José (RS) sobre o líder Brusque - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 20 de agosto de 2020

O São José (RS) recebeu nesta quinta-feira (20) no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), o Brusque, e com a vitória por 1 a 0 sobre o líder do grupo B do Campeonato Brasileiro da C alcançou a vice-liderança daquela chave do terceiro nível do futebol nacional. Autor do gol, o atacante Gustavo Xuxa destacou o empenho dos atletas do Zequinha naquele confronto, além de ressaltar as dificuldades que o adversário impôs aos donos da casa.

“Foi um jogo complicadíssimo. Trabalhamos, conquistamos e só temos a agradecer ao desempenho de todo mundo, que batalhou até o final”, disse o atacante Gustavo Xuxa, autor do gol da vitória do São José (RS) por 1 a 0 sobre o Brusque.

Já o técnico Éverton Vanoni valorizou o triunfo obtido pelo Zequinha diante do selecionado catarinense, e elogiou a qualidade do adversário. O comandante daquela equipe gaúcha destacou a atuação dos atletas e ressaltou o desempenho dos mesmos. Na próxima rodada, o São José (RS) recebe, novamente, no Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), o Volta Redonda, que também integra o G4 do grupo B da Série C.

“Todo o mérito dessa vitória é dos atletas. Da entrega e do empenho deles. Enfrentamos um adversário que é finalista do campeonato catarinense e faz uma grande campanha na Copa do Brasil, e buscamos a vitória. Estes três pontos serão muito valorizados”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o São José (RS) recebe no próximo sábado (29), ás 15h, no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), o Volta Redonda, 3º colocado naquela chave do 3º nível do futebol nacional com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_