BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Antes do clássico contra o Palmeiras, Luan Peres elogia trabalho do técnico Cuca no Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Luan Peres disputou todas as partidas do Santos nesta temporada - Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 21 de agosto de 2020

Com apenas 26 anos, Luan Peres está tendo em 2020 a oportunidade de disputar pela sexta vez a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele já foi relacionado para compromissos no Brasileirão pela Portuguesa, Santa Cruz, Ponte Preta, Fluminense e Santos. No total, o zagueiro já tem 52 partidas na elite do futebol brasileiro. Contudo, o defensor do Alvinegro Praiano elogiou o trabalho do técnico Cuca antes do clássico contra o Palmeiras.

Tendo bastante experiência na competição mais importante do Brasil, Luan Peres fez questão de valorizar o início do Santos nesta temporada. O Peixe vem de duas vitórias diante de Athletico (PR), com direito a uma assistência do camisa 14 no sucesso por 3 a 1, e contra o Sport Recife, fora de casa, por 1 a 0, tendo a defesa santista numa noite inspirada.

“Tivemos uma sequência inconsistente quando voltaram os jogos. Mas, agora voltamos a embalar. Já estamos em quinto lugar e o nosso objetivo é seguir evoluindo para buscar as primeiras posições da competição”, ressaltou Luan Peres, que recentemente ultrapassou a marca dos 150 jogos como profissional.

O Santos tem 19 partidas no ano e o único jogador do elenco que atuou em todas as partidas como titular foi Luan Peres. Em sete dessas partidas, o Peixe terminou sem ter sua meta vazada. No próximo domingo, às 16h, o Santos volta a campo diante do Palmeiras. Luan Peres projeta o clássico pelo Brasileirão e faz questão de elogiar o técnico Cuca.

“Essas vitórias nos deram muita moral para a partida contra o Palmeiras. Apesar do pouco tempo de trabalho, o Cuca tem nos mostrado o grande treinador que ele é. Tenho certeza que ele vai estudar bem os pontos fracos que podemos explorar do Palmeiras assim como ele fez nos últimos jogos. Sabemos que será uma partida difícil, pela qualidade do adversário e por ser um clássico. No entanto, queremos seguir em nossa evolução”, finalizou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 7 pontos conquistados em 4 jogos disputados, o Santos encara neste domingo (23), às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 8º colocado na competição nacional com 5 pontos. Este confronto é válido pela 5ª rodada do certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_