BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Com a camisa do Shanghai SIPG (CHN), Ricardo Lopes almeja artilharia da Superliga Chinesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com 4 gols em 5 jogos, o atacante Ricardo Lopes é o artilheiro do Shanghai SIPG (CHN) no Campeonato Chinês - Crédito: Divulgação

Da Redação
Xangai, CHN, 21 de agosto de 2020

Reforço do Shanghai SIPG (CHN) para esta temporada, o atacante brasileiro Ricardo Lopes revelou que tem como propósito encerrar o Campeonato Chinês, a Superliga Chinesa, desta temporada na condição de artilheiro daquela competição nacional. Ex-Ituano, ele fez, até o momento, quatro gols em cinco confrontos. Sua equipe ocupa a vice-liderança do grupo B com 11 pontos conquistados e encara neste sábado (22), o líder Beijing Guoan (CHN).

“Sem dúvida, como todo atacante, meu objetivo é buscar a artilharia da disputa esse ano. Vou trabalhar muito para que isso seja possível nesta temporada”, declarou Ricardo Lopes, artilheiro do Shanghai SIPG (CHN) nesta edição do Campeonato Chinês.

Antes de desembarcar na China, Ricardo Lopes vestiu as camisas do Jeonbuk Motors (KOR), Jeju United (KOR), Fortaleza, Interporto, Globo (RN), Escola Paraíso, Gurupi e Ituano. À véspera de encarar o líder de sua chave, o Beijing Guoan (CHN), ele elogiou a dedicação e empenho de seus companheiros em busca dos objetivos traçados por aquele clube chinês para esta temporada. No entanto, o mesmo não revelou quais eram os propósitos.

“Estamos trabalhando muito para que possamos evoluir na temporada e para melhorarmos nosso desempenho em campo nesta temporada. O grupo tem se dedicado ao máximo para isso. Vejo o elenco muito preparado para atingir seus objetivos em 2020. Vamos continuar neste ritmo agora”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Chinês, a Super Liga Chinesa, com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Shanghai SIPG (CHN) encara neste sábado (22), ás 09h [Horário de Brasília (DF)], no Suzhou Sports Centre, em Suzhou (CHN), o Beijing Guoan (CHN), 1º colocado daquela chave na competição nacional com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga nos playoffs.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_