BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Mateus Castro prevê dificuldades para o Nagoya Grampus (JPN) no duelo contra o líder Kawasaki Frontale (JPN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mateus Castro espera por dificuldades para o Nagoya Grampus (JPN) contra o líder Kawasaki Frontale (JPN) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Nagoya, JPN, 21 de agosto de 2020

O Nagoya Grampus (JPN), terceiro colocado desta edição do Campeonato Japonês, a J-League 1, terá uma tarefa das mais complicadas na sequência daquela competição nacional. A equipe do brasileiro Mateus Castro recebe neste domingo (23), no Toyota Stadium, em Toyota City (JPN), nada mais nada menos do que o líder Kawasaki Frontale (JPN). Diante deste cenário, Castro prevê dificuldades para seu time no duelo contra o Frontale.

“Não será uma partida fácil. O Kawasaki sabe segurar a bola e ser paciente. Temos que jogar de maneira inteligente, tentando igualar o adversário. Por ser um jogo em casa, não podemos perder pontos, vou buscar a vitória e vou lutar do começo ao fim por esses pontos”, explicou o brasileiro Mateus Castro.

O Nagoya Grampus (JPN) ocupa a terceira colocação do Campeonato Japonês, a J-League 1, com 11 pontos a menos que o líder, e entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões Asiática após vencer o Shonan (JPN), por 1 a 0, na última quarta-feira (19). O gol da vitória veio após cobrança de escanteio do brasileiro Mateus Castro, na qual o adversário cabeceou para a própria meta.

“Antes de bater o escanteio, o treinador pediu para eu acelerar a bola para o lado mais próximo, ou seja, a primeira trave, e acabei seguindo a orientação dele. É uma cobrança que gera perigo, tenho treinado bastante, então sei como é difícil para os marcadores tentarem tirar, porque a bola vem rápida. Graças a Deus fui feliz na batida e espero repetir mais vezes” concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Japonês, a J-League 1, com 20 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Nagoya Grampus (JPN) recebe neste domingo (23), ás 06h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Toyota Stadium, em Toyota City (JPN), o Kawasaki Frontale (JPN), 1º colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada da competição nacional. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_