BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Nonato valoriza empenho do Imperatriz em eliminação frente ao São José (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mesmo com grande desvantagem, o Imperatriz levou a decisão da vaga à semifinal para a disputas dos pênaltis, mas foi superado pelo São José (MA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Imperatriz, MA, 21 de agosto de 2020

O Imperatriz entrou em campo nesta sexta-feira (21) com a missão de superar a vantagem conquistada pelo São José (MA), em função da vitória por 4 a 1, no primeiro jogo da fase quartas de final para continuar na luta pelo bicampeonato do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço fez a sua parte no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), ao derrotar o adversário por 5 a 2 e levar a decisão para as cobranças de pênaltis. Mesmo com a eliminação, Nonato valorizou o empenho do elenco naquele embate.

“O sentimento é um pouco de tristeza. Conseguimos reverter um placar grande e depois sair nos pênaltis é um pouco complicado. Sabíamos que poderíamos ir um pouco mais longe. Os atletas ficaram com Covid-19 e tiveram pouco tempo para treinar. Ficou complicado, mas agora é seguir em frente e focar no Brasileiro”, disse Nonato.

Os gols da equipe do interior maranhense foram marcados por Lucas Campos, em duas oportunidades, Giva, ex-Santos, Anderson Cavalo e Nonato, enquanto Masset marcou os dois gols do São José (MA), que conquistou a classificação para a semifinal ao vencer o Cavalo de Aço na disputa por pênaltis pelo placar de 7 a 6. Com a eliminação, Nonato ressaltou a importância do time voltar suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Motivação sempre existe. Agora é uma nova competição e vamos buscar o acesso jogo a jogo. Desde sempre o Imperatriz é um clube que consegue reviravoltas inesperadas e o espírito continua sendo. Vamos buscar manter e sempre melhorar por que a Série C é bem mais forte”, concluiu.

Apesar da vitória por 5 a 2 sobre o São José (MA), em partida disputa no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Imperatriz se despediu nesta sexta-feira (21) do Campeonato Maranhense na fase quartas de final. O Cavalo de Aço foi eliminado pela equipe da cidade de São José do Ribamar (MA) na disputa por pênaltis pelo placar de 7 a 6. No primeiro confronto realizado no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), o Peixe Pedra venceu por 4 a 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_