BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Rafael Santos comemora título Estadual e espera grande ano do Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com o empate em 1 a 1 diante do Itabaiana, o Confiança conquistou o título do Campeonato Sergipano desta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 21 de agosto de 2020

Após o empate em 1 a 1 diante do Itabaiana, o Confiança conquistou nesta sexta-feira (21) o seu 22º título do Campeonato Sergipano. Eleito melhor goleiro daquela competição estadual, Rafael Santos espera que o Dragão da Vila Industrial possa conquistar outros resultados positivos nesta temporada. Esta foi a terceira vez que o time azulino conquista o Sergipano de forma invicta – 1968, 2002 e 2020.

“Comemorem bastante torcida por que temos um ano muito difícil, mas vamos lutar muito para conseguir os nossos objetivos. O que foi imposto pra gente já conseguimos, que conquistar o título estadual, feito que não conseguia há dois anos. O Confiança é campeão Sergipano e temos tudo para fazer um grande ano”, disse o goleiro Rafael Santos.

Os gols da partida foram marcados por Reis, de pênalti, à favor do Confiança e David Coió, também de pênalti, para o Itabaiana. A campanha do Azulão Sergipano foi composta por 8 vitórias, 5 empates, 20 gols marcados e outros 7 sofridos. O time do técnico Matheus Costa terminou a primeira fase na liderança isolada com 17 pontos conquistados em 7 jogos realizados. No quadrangular final, o Dragão dividiu a primeira colocação com o rival Sergipe, ambos com 12 pontos em 6 jogos.

“Primeiro agradecer o apoio de todos os torcedores que estiveram conosco nessa caminhada. Não é fácil ser campeão e levantar um troféu. A gente sabe de todas as dificuldades que teve. É um título que vai ficar na história do clube, isso por que é o terceiro elenco que conquista este título de forma invicta”, encerrou.

Com o empate em 1 a 1 diante do Itabaiana, em partida disputada nesta sexta-feira (21) no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, na cidade de Aracaju (SE), o Confiança conquistou o título do Campeonato Sergipano desta temporada. O resultado deixou o Dragão da Vila Industrial na liderança do quadrangular final com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados. O time superou o Sergipe, que tem a mesma pontuação, no saldo de gols (6 contra 5).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_